YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 4 de outubro de 2009

Soneto do amor maior

Existe homem mais liiiindo? Eu não ligaria de ser sua décima mulher! De jeeeito nenhum! Ainda mais se você cantasse "Eu não existe sem você" todos os dias pra mim :))))
Vejam o filme dele, sério! Leiam suas poesias, escutem suas músicas, porque ele é o que háa..

Fui no MASP hoje, é bom adquirir uma culturazinha. Não gostei tanto das exposiçoes, mas tinha uma de fotografia com o tema "água" que tava bem legal. To trabalhando arduamente pra convencer mamis de me dar uma camera profissional! Aiiiiii, queriaaaa tanto! Eu ia me realizar aqui em sp com uma camera daquelas, seeerio mesmo! O melhor é que eu passei a tarde toda falando inglês porque o namorado holandes da Thais tá aquiii, meu deus, to muito enferrujada euhaeuahea.. mas a gente se entendeu! Assisti um filme bom também "Deixa ela entrar" é uma historinha bem bonitinha envolvendo vampiros, nada clichê demais. Lógico que eu prefiro meu edwardd né, mas tudo bem :)))
E pra acabar o dia, me entupiiiiiiiiiii de bolo e coca! Festa surpresa da minha amiga! hhahaha :D
Nada melhor que um domingo super legal pra ter animos pra acordar amanha e estudar o dia todo! Grrrrrr.. meu unico consolo é que pelo menos terei boas companhias pra passar minhas manhãss no Anglo.

Um comentário:

  1. Aaah, a gente fez hoje uma festinha surpresa pra uma amiga da faculdade com bolo e refri! E sexta tbm teve outra (muitos aniversários!) hihihi Pra compensar tenho prova prática de anatomia amanhã, que já foi adiada duas vezes! Não aguento mais estudar! Beijooooos

    ResponderExcluir