Por mim, todo fim de semana eu ia pra Maceió, pra São Paulo e ficava em Campinas! Mas esse post vai especialmente pra essa cidade maravilhoosaaaa! Por mais que muita gente me ache uma louca, eu sou apaixonada por essa viiissta! Av. Paulista a noite é mto maaais bonita que muuuuuita praia por ai, sério meesmo, eu sou apaixonada por esse lugaaar, é o coração de São Paulo! Eu sinceramente acho que o Caetano é meio louco por "alguma coisa acontecer no coração dele quando ele cruza a Ipiranga com a São João".. tudo bem que eram outros tempos e lá era um lugar super boêmio e da curtição.. mas hoje em dia é apenas uma esquina muito grande, feia e no meio de um lugar perigoso. Alguma coisa acontece de veeerdade é quando eu cruzo a Av. Paulista com a Augusta, aí sim, que luugaar! Só por perto desse cruzamento têm 5 cinemas, teatro, a livraria mais legal de todaas (a Cultura), um restaurante mexicano muito boom (o Tollocos), o Museu de Arte de São Paulo (o MASP que aparece na foto), a melhor padaria/restaurante da história (a Bela Paulista) e muito mais :)
Esse post é só uma pequena nostalgiiiazinha porque já vai fazer um mês que eu não vou lá, mas pretendo ir o mais breve possivel, até porque eu preciiiiiso ver o Lucas e também vai ter churrasco dos meus amigos hahaha :)
(Bi, já vá se acostumando com esses nomes que eu falei porque em algum tempinho é você que vai estaaar por aqui fazendo sua residênciaaa e vai amar todos esses lugaress)
Que legaaal, você falou de mim! hehe Mááá, eu me apaixonei por essa livraria :| Aaah, deve ser tudo lindo e maravilhoso ai! Sim, sim, daqui a alguns anos estarei ai! :D beeeeeijos
ResponderExcluirEssa livraria é maraaaa!! Quero ir aí também!!
ResponderExcluirAdorei o post!!
Beijitos!!
Olá,
ResponderExcluirObrigado por sua visita no acervo pop. Essa dificuldade de escolha acontece com todos que por aqui habitam. São Paulo é uma torre de babel, revela maravilhas, esconde dramas. Também adoro as padarias, as livrarias inclusive a Cultura. Amei o nome do blog, uma canção linda dos Beatles.
Estarei por qui
Abraços,