YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 11 de junho de 2011

12/06


"O AMOR NÃO EXISTE"
Essa foi minha primeira frase no meu diário.
(Sim, eu comprei um diário. Não, eu não tive muito tempo ultimamente de escrever nelee! Hahahah.. e eu descobri que querendo ou não, eu gosto do meu blogzinho.)
É a primeira frase, pra eu nunca esquecer. Toda vez que eu abrir, me lembrar de que no fundo, no fundo, amor de verdade só o de mãe e pai. E que, no fundo, no fundo, eu não acredito nisso taaanto assim.
O amor existe, só que em um milhão de casos, ele é inventado. Sábio Cazuza no dia que escreveu O nosso amor a gente inventa. Amor existe sim, só que em um milhão de casos, não era amor, era apenas uma afinidade sem tamanho, uma amizade que não deveria ser mais que isso, um medo de ficar sozinho, uma carência inconsciente, uma vontade de ser de alguém, uma vontade de cuidar de alguém, de ter alguém que dependa mais de você do que do mundo. Alguém que te diga que te ama acima de todas as coisas.

E depois que ele acaba, mesmo que não fosse de verdade, a gente faz mil juras. Vou sair todos os dias, beber, pegar todos, curtir horrores, paquerar um mooonte, fazer tudo que eu queria fazer. Tudo isso pra esquecer alguém. Fica a dica: a gente não esquece ninguém. Pessoas importantes não foram feitas pra serem esquecidas, muito menos odiadas por simplesmente não partilharem mais da mesma "invenção". Por isso que existe o tempo, não pra esquecer, mas pra que o fato de uma pessoa não te amar simplesmente não importar mais. Eu acabei descobrindo que por mais que você tente, nunca você vai esquecer alguém, especialmente se você faz de tudo pra isso.. mas que, um dia, simplesmente, você não vai se importar nem um pouco mais se a pessoa tá bem, se tá namorando com outro, se continua preferindo pepsi, se já se acostumou com algumas perdas, se ainda é reclamona e chata..

E a partir dai, você vai atrás de achar um amor que te faça duvidar de tudo isso de novo e que te faça ter certeza que o Cazuza era simplesmente um bebado drogado que não sabia o que tava falando.. e enquanto não acha? Vai se divertindo um moonte na procura hahahah..
Uma homenagem especial ao meu primeiro dia dos namorados solteira desde 2005!

Um comentário:

  1. Minha mãe sempre diz: "amor de verdade só o de mãe e de pai" :)

    é tudo verdade..
    te amo! :)

    ResponderExcluir