YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Melhores momentos - Amor :)

"Eu escrevi 365 cartas pra você. Eu escrevi pra você todos os dias por um ano. Não havia terminado. Ainda não terminou"

"O melhor amor, é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais, aquele que coloca um fogo no coração e traz paz a mente. E foi isso que você me deu,e o que eu esperava dar a você para sempre"


Diário de uma paixão




"O nosso amor vai durar. E sabe como eu sei? Porque todo dia quando acordo a primeira coisa que eu procuro e quero ver é o seu rosto."

"Saiba que, onde quer que eu esteja, estou com saudades.."



PS: Eu te amo





"Nosso amor é como o vento. Não posso ver, mas posso sentir."

"-Pena ela nunca ter visto um milagre..
-Ela viu, você foi o milagre"




 Um amor para recordar


" Se você não quer parecer um idiota então não merece se apaixonar"

"Era um garotinho e ele estava chorando, cavando um buraco... então a vizinha perguntou o que tinha acontecido e ele disse:
- To enterrando meu peixinho, ele morreu!
- Mas esse buraco é muito grande para um peixe...
-É que ele tá dentro do seu gato idiota!"

"Don’t. Don't ruin it”






De repente é amor




Esses são apenas os preferidos! Com certeza deveria ter também: O casamento do meu melhor amigo, Como se fosse a primeira vez, Pontes de Madison, A casa do lago, Cidade dos Anjos, Tristão e Isolda, Em algum lugar do passado, 10 coisas que eu odeio em você, Orgulho e preconceito, Letra e música.. e claaaro, eu não entendo NADA de cinema, então essa é apenas uma opnião muito pessoal e emotiva hahaha

   

3 comentários:

  1. De repente é amor, é o melhor filme que eu já vi em toda a minha vida.
    O conjunto da história com a trilha sonora, deixou o filme perfeito !
    Amei o post !
    Beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  2. Má, isso não é coisa que se faça! Assim vc só aumenta ainda mais meu fundo do poço! iauheuiaheui Beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Mano...detonou, só de ver da vontade de AMAR! ahahahahah

    ResponderExcluir