YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 18 de outubro de 2009

ôoo Maceió, você roubou meu coração..

O pior de tudo é que eu amo essa cidadeee! Sério meesmo! Nao to nem ai se falam que é um ovo, que só tem gente com cabeca pequena, que nao tem cultura, que o cinema é um lixo, que nao tem milhares de cantos pra sair, que todo canto sao as mesmas pessoas, que todo mundo se conhece! FODAAA-SE! É um dos melhores lugares do mundo pra miiimmm!! Estou me sentindo como a dorothy, "nao há melhor lugar que nosso lar" e pode ser a tpm, mas eu realmente to com saudades de Maceió! Eu nao sou infeliz de morar em Sp, jamais, eu fiz meus amigos, gosto muito deles, tenho milhares de opcoes a todo momento, aprendi deemais nesse tempo que eu to aqui, conheci muiita gente com outras cabecas, tenho uma liberdade indiscutivel e logico, meu namorado, que eu nao ia trocaria por nenhum outro.. mas, cada vez que eu volto pra lá, fica a sensacao de que eu pertenco a Maceio, e nao aqui.. Eu fico muito melhor bronzeada, eu gosto de saber que tudo é perto, eu gosto de ter minhas amigas todas morando a menos de 10 minutos da minha casa, eu gosto de ver as mesmas pessoas, eu gosto de olhar ao meu redor e ver pessoas que eu conheco desde pequena, eu gosto de fofocar(nao vou mentiiir). Nao é só essa praia maravilhooosa, quentinhaa, com amendoins cozidos, mas minha mae, irma e pai estao lá, minhas amigas que me conhecem desde sempre e muiiitas das minhas memorias mais legaiis!
Ai gente, essa tpm me mata, adios..

Nenhum comentário:

Postar um comentário