YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Acho que o pior de tudo é quando surge algo que destroi sua esperanca. Sim, eu tinha feito planos, eu tava realmente feliz porque tudo que eu tinha feito no ano tinha dado resultados.. eu tirei 73 na fuvest!!!!!!!!!! pqp, eu nunca ia conseguir tirar isso na minha vida.. tava tao feliz :( e hoje saiu a nota de corte: 74! por que?? assim que eu sai da prova e corrigi, eu vi taaantas besteiras que eu fiz certo mas nao prestei atencao e errei.. um erro, uma bolinha marcada errada, e agora eu to aqui me sentindo "quebrada" nao sei.. se eu tivesse tirado super longe da nota, mas nao.. um ponto...tanta gente que vai pra segunda fase e sao uns idiotas, nao tao nem ai!!!! nem sabem se querem medicina, so querem uma profissao que de dinheiro!!!!!!! eu ODEIO todos eles! nunca foi meu sonho, mas esse ano foi.. eu nao sabia o que queria, ate perceber o quanto eu quero, o quanto eu tenho certeza que nao poderia fazer nada alem disso.. nao tem NENHUM curso que eu nao passaria, NEEENHUM!!!!!!!!!!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário