YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 1 de junho de 2010

Breakfast at Tiffany`s


Assim como a Holly acho que todo mundo tem "aquele" lugar.. um lugar em que "nada de mau pode acontecer", um lugar em que não temos medo do futuro, da gente, da vida, um lugar em que não há preocupações, em que podemos dizer: aqui, eu sou feliz, simples assim. Eu fico feliz de pensar que eu tenho mais de um desses.. Sei lá, depois de ver o filme eu fiquei realmente pensando que às vezes a gente prefere mesmo seguir o comum, o cômodo, o fácil, o conhecido, mesmo sabendo que tem outro caminho tão aberto e tão convidativo nos esperando.. depois de muita coisa é que ela percebe isso e vai atrás do seu verdadeiro "lugar".. e acaba achando. Muito bonitinho o filme, sério, recomendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário