YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 9 de março de 2011

..?

Eu quero acreditar. Voltar a acreditar.
Será que tudo que eu precisava pra voltar a acreditar em algumas coisas eram uns dias no carnaval de Salvador e começar a assistir uma história de amor cheia de vampiros?
Como eu sou previsível.. não que seja ruim, eu gosto disso.
Cansei de dias eternos, de noites perdidas em nostalgia, de tardes vendo fotos, de falar "que nojo" para todos os casais, de não assistir mais filmes românticos, mais que isso, de odiar todos os que eu vi nesse tempo..
Cansei de chorar com músicas tocando aleatoriamente no meu ipod antes de dormir, mais que isso, de colocar insistentemente certas músicas de propósito..
Cansei de odiar o amor, de afastar qualquer um que chegasse perto, de ficar esperando por ligações que eu sabia que nunca iam chegar, dos olhos cheios de lágrimas inúmeras vezes por qualquer coisa na rua..
Cansei de ficar longe de pessoas com cheiro de Egeo.
Cansei de ser amargurada. Eu nunca fui assim, eu odeio isso.
A dor, a rigidez, a amargura, o aperto que nunca dá trégua.. cansei, cansei, cansei, cansei.
A inveja escondida de todos os casais felizes.

E, pela primeira vez, de verdade, eu cansei. E eu to assistindo "The Vampires Diaries" e pensando: Oooooo, que liiindoo!!! Aiiiii!
Sim, talvez eu esteja de voooltaa!! Haha e isso me deixa feliz de um jeito que eu não sei explicar! Obrigada Salvador, Stefan e Elena!
Eu sei que dói, eu sei que as coisas não são do dia pra noite.. mas mais que tudo, eu só quero ficar bem. E acreditar de novo.

Como diria Caio F.
“Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.”
P.S.: Momento desabafo. É meu blog e ele serve pra isso, é a única razão pra ele ter sido criado há algum tempo atrás :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário