YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 25 de junho de 2011

Sebastião Salgado


"Mais do que nunca, sinto que a raça humana é somente uma. Há diferenças de cores, línguas, culturas e oportunidades, mas os sentimentos e reações das pessoas são semelhantes. Pessoas fogem das guerras para escapar da morte, migram para melhorar sua sorte, constroem novas vidas em terras estrangeiras, adaptam-se a situações extremas…"
















Nas férias sempre me dá vontade de finalmente fazer meu curso de fotografia tão esperado, enquanto isso.. vou admirando o trabalho de um dos maiores fotográfos do mundo.
Eu queria, algum dia, ser metade da fotografa que esse cara é. Juro, perfeição!
Essas são as minhas duas preferidas dele. :)

Essa sou eu brincando de fotografar minha querida modelo e roommate, Bibi, hahahaha



Um comentário: