YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 14 de maio de 2014

hojeédiadeMaíra



Dia 41: família toda reunida num almoço delicioso ❤️.. Que venha o casamento!



Dia 42: dispensa qualquer legenda ❤️❤️❤️❤️


Postando um pouco atrasada e foto roubada porque (ainda bem) mal parei o fim de semana todo, coisa boa
Dia 43: domingo com jantar com as amigas. Comida boa + amigas curando a ressaca e a tpm



Dia 44: tinha esquecido o quanto exercício faz bem pro espírito.. Chega de preguiça! De volta ao #projetoverao2015 hahahah



Dia 45: um plantão tranquilo, amém



Dia 46: nada como experimentar coisas novas, renova as energias! Ballet fitness matando o corpo, mas curando a alma hahahah



Dia 47: ah, vai.. Vez ou outra a gente pode roubar e colocar duas fotos! São duas coisas que me fizeram realmente feliz hoje: primeira aula de muay thai e receber um vídeo do ídolo Chulapa me mandando um abraço! Muitas porradas e risadas depois, boa noite :)



Dia 48: um filme fofinho e engraçado que eu não sei porque não vi antes ❤️ sim, sou besta hahaha :)



Dia 49: dias de sextasabadodomingo são dias muito difíceis de escolher a alegria do dia.. Amigas reunidas, bom vinho, boa comida, meu par de luvas novas pro muay thai, a obrigação de fazer compras se tornando diversão ao lado de um amigo.. Mas enfim, resolvi escolher essa mensagem de agradecimento de uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida! Se tornou um grande amigo sem nem pedir licença e agora está lá do outro lado do mundo. Faz minha felicidade! E já fez possível um dos meus maiores sonhos: ter uma música minha



Dia 50: plantão da cirúrgica ainda mais domingo e em dia das mães é a morte, mas em boas companhias que aceitam ir no tempo de folga comprar água de coco e passear no parque, tudo fica melhor hahahah :)



Dia 51: parabéns Lili!!! ❤️❤️❤️ happy moment com amigas e champagne! Segundas podiam ser sempre assim ❤️



Dia 52: pausa no dia pra comer em casa, comer bem e ao som de boa música

Nenhum comentário:

Postar um comentário