YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Porque eu sofreria por você

Todos os dias me falta algo
Me falta a mensagem na madrugada cheia de álcool e mentiras sinceras 
Me falta aquela implicância tão cheia de amor só você sabe fazer
Me falta a piada - sem graça - que me faz sorrir por horas
Me falta aquela boa dica de filme pro fim de semana
E o convite pra assistir junto - os bons, os ruins e mais ainda, os péssimos, aqueles que você acha que eu vou gostar mais.
Me falta saber do seu dia
Dos problemas, das alegrias, das queixas, das pequenas conquistas
Me falta o vento no cabelo, olhando pela marginal que passa
E a sensação de que tudo é possível
Me falta você

Mas também o que é que eu vou fazer?

Não me falta nada, tenho eu e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário