YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu..



Um dia, sabiamente, o Renato Russo na voz da Cássia Eller, me ensinou que "a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre.. sem saber, que o pra sempre, sempre acaba". Logo depois, a vida mesmo tomou conta de me ensinar isso repetidas vezes. Mas sabe o que eu esqueci de aprender? Que essa é a graça da vida. Nada é pra sempre, nem o pra sempre mais fervoroso jurado, prometido, gritado aos quatro cantos do mundo. E essa, é a beleza. Cada dia de cada vez, cada coisa no seu tempo, cada dia mais bonito que o outro.
Isso é pra todos aqueles nostálgicos incorrigíveis como eu, que insistem em voltar no passado sempre e, às vezes, acabam perdendo coisas um zilhão de vezes melhores acontecendo no presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário