YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bonne année


Porque antes de decidir todas aquelas coisas que a gente quer pra 2012, primeiro eu precisei parar e pensar muito em 2011. E posso dizer? Em uma palavra, liberdade.
Liberdade pra ser quem eu quis ser, pra fazer tudo que eu queria, pra realizar tanta coisa que tava faltando.
Pra crescer mesmo. Amadurecer. Ouvir mais música boa, assistir mais filmes bons, acompanhar mais seriados.
E eu fiz tudo isso com amor. Muuito amor! Amor por mim. Pelas minhas amigas, pela minha familia, pelo meus sonhos. Nada de amor convencional.. alias, é assim que eu acabo 2011, uma menina com muito menos amor no coração. Sei que parece meio triste, hahahaha.. Mas, de verdade, muito mais feliz. Poucas pessoas conhecem o prazer de não depender de outra pessoa pra ser feliz. Eu mesma, conhecia muito pouco. E 2011 me deu a chance de aprender isso muitissimo bem. A arte do desapego na sua melhor forma.
Pra mim, foi um ano de taanta coisa boa, de superar taanta coisa, de aprender taanto, de rir tanto, de saiiir tanto hahaha, de aproveitar taaanto, de riscar várias coisas da minha Bucket List.. algumas não possíveis de serem colocadas aqui hahahah.. mas ai vão as principais, pra eu olhar daqui a, sei lá, 50 anos, e lembrar como se fosse ontem. Sim, todas muitissimo memóraveis.

Carnaval de Salvador
Rodeios (muitos! hahaha)
Rock in Rio (nessa vão duas coisas principais na minha lista, que eu quero de novo de novo de novo e de noooovo - show do Coldplay e Maroon 5)
Ter noites que vão ficar pra história com minhas amigas
Ir em um show do Marcelo Camelo
Pular de paraquedas (essa eu posso riscar duplamente)
Andar de balão
Ir pra Gramado na época de Natal de novo :)
Fazer uma tatuagem


E que venha 2012, com tudo que eu eu já sei que vai trazer de bom e todas as novas surpresas no caminho! Se o que a gente faz no Ano Novo é o que você vai fazer durante o ano, já estou feliz hahahahah amigos reunidos, bebedeiras, praia, sol e muuuitas coisas engraçadas!
Bonne année e bonne santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário