YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Los Hermanos, O melhor de.


Será que se eu desejar forte o bastante 11 de maio chega mais rápido?
Show dos sonhos.. juntamente com 10 de março, Chico Buarque! :)
Ahhh 2012.. já gosto tanto de vocêee!

"Pra nós todo o amor do mundo, pra eles o outro lado..
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não.. prefiro assim com você!
Juntinho sem caber de imaginar. Até o fim raiar."

"Vou levando assim.. que o acaso é amigo do meu coração.."

"É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom."

"Bom dia, olha as flores que eu trouxe pra você, amor.. são pra comemorar aquele dia que passei a viver do teu lado.. eu me lembro, entre nós, não havia quase nada. E agora, é so vocêeee que me faaaz cantar."

"Canta o teu encanto que é pra me encantar. Canta para mim, qualquer coisa assim sobre vocêee.. Que explique a minha paz, tristeza nunca mais.."

"Deixa ser como seráaa!
Tudo posto em seu lugar.. então tentar prever serviu pra eu me enganar.
Deixa ser, como será!
Eu já posto em meu lugar!
Num continente ao revés,em preto e branco, em hotéis. Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê.."

"Quem sabe o que é ter e perder alguém?Sente a dor que eu senti! Quem sabe o que é ver quem se quer partir..E não ter pra onde ir"

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim..Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir.. "
"E ao coração que teima em bater, avisa que é de se entregar o viver.."



Nenhum comentário:

Postar um comentário