YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Happy happy bday!









16 a 20..

Chega uma hora que os anos não importam mais. Vieram os 15.. tão bonito, tão inocente, tão esperado. Depois os 18.. tão maioridade, tão livre, tão mundo aos meus pés. E agora os 21. O que dizer do 21? Eles me surpreenderam já antes do esperado. Passei um mês tão sensacional que nem parece que só amanhã é meu aniversário. Estar com as pessoas que eu amo fazendo as coisas que eu mais amo.. acho que esse é o maior presente. Foram tão bons todos os meus dias desse mês, que eu não tenho como não dizer que esse foi um dos melhores meses da minha vida! É mais ou menos assim que 2012 chegou.. tão sensacional que eu não consigo simplesmente acreditar.. o melhor? Saber que o melhor ainda estar por vir! Ôoo delicia de viiiidaaaa!

Vamo láaa que o 21 tá cheeegando! hahahaha
Urrruuuul
Como eu amooo aniversário.. sério! Como alguém pode não gostar?
Bom deeemais. Ainda mais quando a gente sabe que a comemoração vai ser triplicada hahahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário