YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 25 de julho de 2012

vinteecincodejulho

- Você tem alguma confusão na vida amorosa?
- Tenho. Mais do que deveria.
- Tem alguém que sempre vai e volta, que vocês nunca foram realmente um casal, mas sempre tiveram algo?
- Ahnn.. sim.
- Ele quer muito te dizer uma coisa, ele precisa muito falar com você. Ele está tentando te mostrar, mas não consegue achar o jeito certo. Vocês teriam dado tão certo, tão certo. Mas talvez seja um pouco tarde demais.
- Hmm.. - e ela pensava: mas como essa mulher sabe tudo isso? Meu Deus, que coisa louca.
- E esse outro rapaz.. esse você conhece há mais tempo, ficou junto mais tempo.. Ele sente muito mais coisa por você que o outro. Ele é mais profundo, eu diria, cheio de sentimentos. Você incomoda ele. Não fique com ele, não vai dar certo, tem outra envolvida. Vocês eram um ótimo casal, se encaixavam tão bem, porém tão morno. Vocês poderiam até casar, mas seria sempre assim, ele não te daria nada além do esperado.. e você sabe muito bem que não é isso que te faz feliz. Você precisa de aventura, de oscilações, de um grande amor. A verdade? Vocês eram melhores amigos em outra vida.. e é isso que vocês eram nessa, não era pra vocês terem namorado.
Não tinha como não se impressionar pelo menos um pouco. Como assim? O que essa mulher é? Que coisa louca, louca, louca. Tá, pode ser que faça sentido. Mas, hã? Que?
- Eu diria que nenhum desses rolos em que você está metida são o homem da sua vida. Seja qualquer um desses dois ou qualquer outro. Você vai achar o certo. Mas antes você precisa amadurecer de menina pra mulher, preencha essas lacunas que você deixou passar. Você amadureceu em todos os aspectos da vida, menos no lado amoroso. Não te faltam homens, mas você sempre acaba não querendo nenhum deles. Você exige demais de todos eles, que todos preencham seus pré requisitos e na vida, não é assim que funciona.
Sem palavras? Não sei nem o que pensar. Faz sentido. Tudo isso faz sentido.
- E sabe de uma coisa? Você foi uma pessoa muito muito boa em outra vida. Alguns espíritos que não reencarnaram ainda e gostavam muito de você, estão olhando por você todos os dias. Eles te protegem e até superprotegem você das coisas ruins, você não tem que se preocupar nunca. Não teve uma viagem sua cancelada por esses tempos por uma bobagem? Não era pra você ir.
Tá, uma mulher adulta  e viajada no auge dos seus 50 anos não levar um RG pra um cruzeiro internacional realmente é uma bobagem sem tamanho. E o pior, depois de tentar de tudo, foi exatamente o que eu falei: Mãe, deixa pra lá, não sei qual é o motivo, só sei que não é pra gente embarcar. Como ela poderia saber disso tudo?
- Você é uma pessoa muito boa. Você sabe falar se alguém tem um bom coração só de ver uma pessoa. Não consigo ver um único espírito ruim ao seu lado. Você escolhe a dedo seus amigos, sempre rodeada de gente muito amada. Alguns podem te achar chata, inacessível, fechada antes de te conhecerem, mas você é uma pessoa extremamente calorosa com aqueles que merecem. Não mude isso, jamais. Foi assim que você conseguiu tudo de bom nessa sua vida. Você tem a vida que você escolheu, sucesso não vai te faltar nunca.
Obrigada? Não sei bem o que responder pra ela numa hora dessa. Dá pra sentir todos os pelos do meu corpo arrepiados. Será que ela consegue ver também? Será que minha cara está de tão assustada assim?
- E você tem alguém que você gosta muito que mora muito longe?
- Tenho
- E ele tem alguma relação com aquele segundo menino?
- Tem
- Eu sinto uma energia tão, mas tão boa de vocês. Uma coisa muito bonita.
- Ele é meu melhor amigo.
- Bom, que seja assim sempre.
Mas, e ai? É isso? Nada daquela baboseiras de você-vai-conhecer-um-homem-alto-e-forte-em-5-dias?
- E não se preocupe querida, você terá um romance com alguém de muito muito longe, talvez até um estrangeiro. E um grande amor com alguém da sua área. Área da saúde né? Vem da família da sua mãe. Você está exatamente onde deveria, essa é a profissão certa pra você. Ele será alguns anos mais velhos, talvez fazendo residência agora. E eu só te peço, não seja uma criança, senão você acabará o perdendo.
Eu sabia que essa parte ia chegar. Rio pra mim mesmo.. tá, ela está mesmo inventando isso. Mas como é possível que ela saiba o que eu faço? E a minha mãe? A menos que ela tenha um Google implantado na cabeça, não tem como sequer ela imaginar. Loucura.
- É só? Posso ir?
- Mais uma coisa: escute os sinais. Sua vida é regida pela música. Não sei explicar como, nem porque, mas na sua vida a música é uma parte gigantesca. Você tem uma sensibilidade de poucos, você sabe escutar uma música como se deve e elas parecem chegar a você sempre no momento certo. Escute quando elas vierem. Músicas e sonhos, esses são seus sinais.

Um comentário: