YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eu sempre tento.

Eu tento sempre.
Eu tento sempre ser a melhor pessoa que eu posso.
Eu tento sempre manter todas as pessoas que eu amo bem perto de mim. Eu tento sempre fazer o que é certo por mais que seja difícil. Eu tento sempre aproveitar todas as festas, todas as farras, todas as saídas com minhas amigas. Eu tento sempre abrir minha cabeça pro mundo. Eu tento sempre ver todos filmes bons, ler sempre livros novos e gravar mil cds dos mais variados. Eu tento sempre ser a boa menina que estuda e cumpre todas suas obrigações. Eu tento sempre ser muito responsável com tudo que faço. Eu tento sempre fazer todos ao meu redor o mais feliz possível. Eu tento sempre salvar aqueles casais sem salvação. Eu tento sempre torcer pelo amor. Eu tento sempre continuar sonhando. Eu tento sempre acreditar nas pessoas, mesmo que tudo que elas tenham me feito prove o contrário. Eu tento sempre perdoar. Eu tento sempre dar segundas chances. Eu tento sempre ver os dois lados da mesma moeda. Eu tento sempre não me contradizer, não machucar ninguém, não errar. Eu tento sempre ser fiel a todos meus sentimentos. Eu tento sempre dizer aos meus amigos o quanto eles são importantes pra mim. Eu tento sempre resistir as tentações. Eu tento sempre agradar todo mundo. Eu tento sempre ser alguém que as pessoas que gostam de mim se orgulhem.
Eu tento sempre.
Por mim, pelos outros, pelo mundo.
E, muitas vezes, eu acabo sendo a idiota da história por me importar demais. Como sempre.
Mas eu tento sempre.
Eu sempre tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário