YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 2 de dezembro de 2012

Para todos

Há algum tempo alguém me falou que meu blog não era tão secreto assim como eu pensava.. e partir dai, bom, ele perdeu um pouco do sentido pra mim. Não quero ter que pensar bem mais de uma vez antes de escrever algo aqui, muito menos escrever algo tão íntimo num lugar que, pra mim, só habitava eu e poucos dos meus melhores amigos e ficar pensando o que alguém do outro lado pode estar pensando.
Então, eu só peço isso. Não me julgue. Quem quer que esteja lendo isso de que parte do mundo for, não me julgue. Muitas vezes, sequer tente entender.
Isso aqui é meu pedaço mais guardado. Meu momento de inspiração numa tarde qualquer. Meu estouro de raiva. Meu grito de alegria. Minhas anotações de mim mesma para um "eu" do futuro.
Então, se sua intenção não for das melhores, não leia, não tem nem porque.. de gente criticando e pessoas desejando o mal, o mundo já tá cheio demais, aqui não, é proibido.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário