YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 2 de dezembro de 2012

2012

O ano sequer acabou, mas bateu aquela vontade grande de vir aqui escrever sobre ele, mesmo sabendo que uns dos melhores meses dele acabou de começar!
E o que falar de 2012? Eu desejei aqui no começo do ano que ele fosse doce, tão doce.. e ele me saiu tão melhor que o esperado.. quem diria? Pra mim, 2012 foi o ano do equilíbrio. Depois de tanta coisa, tantos extremos, tanta maluquisse de 2011.. chegar em 2012 foi quase um alivio.
Um ano de dias memoráveis, de amizades memoráveis, de momentos tão sensacionais.. que eu simplesmente não queria que ele acabasse. Sabe aquela coisa louca que todos procuram tanto por ai? Aquela coisa de estar em paz? Bom, eu encontrei. E foi assim o ano inteiro. Simplesmente 12 meses de tanto amor e tanta paz com tantas pessoas que eu gosto tanto fazendo tudo que eu gosto tanto de fazer que eu só posso dizer que ele passou rápido demais. Deixa aquela sensação de que nada de ruim aconteceu.. mesmo nessa loucura do dia a dia, na rotina cansativa, dos estudos de madrugada, das coisas sem sentido, de pessoas ruins pelo caminho.
Eu me acho uma chata às vezes, falando assim de um ano, uma velha nostálgica hahahaha.. mas a verdade é que tem certos estados de espírito que são dificeis de explicar e esse é um deles. Difícil transmitir tanta, mas tanta coisa boa num texto qualquer.
É o equilibrio. É a idade, será?
É aquele sentimento inexplicável de estar tão feliz com tudo que eu tenho e conquistei, que simplesmente me faz ter certeza que tudo valeu a pena. E que venha dezembro que já começou tão bem.. e que venha 2013, melhor ainda!
Que seja doce.



Um comentário: