YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia da Árvore e da Ave.


Tem coisa melhor que abraço de mãe?
Aliás, a minha é um ser extremamente exótico. Não existe "tédio", "monotonia", "mau-humor" no vocabulário dela, e esse é apenas um dos motivos pra eu admirá-la tanto. É meu maior exemplo de vida, não só por saber exatamente o quer e correr atrás, mas por fazê-lo de salto alto e com muiiiito amor em tudo que faz.
É por isso que só tenho motivos pra comemorar dia 21/11 :D
Feliz Aniversário Mamiiii :****

P.S: Como ela diz, não é coincidência ser dia da árvore e da ave no dia do aniversário dela. A árvore é o pé no chão que ela sempre teve, e a ave a cabeça que vai muiito além.. haha.. o meu aniversário só é dia do futebol, que bosta, acho que não dá pra inventar um significado legaal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário