YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sorte de hoje: Sorria. Isso basta

Hoje eu estava lendo Pessoa, e de repente me bateu aquele momento reflexao da minha vida..

"Triste de quem vive em casa,
Contente com seu lar,
Sem que um sonho, no erguer de asa,
Faça até mais rubra a brasa
Da lareira a abadonar!"

Eu nao sei, mas eu achei tao parecido com toda situacao que eu já vivi (e ainda vivo) que resolvi colocar aqui.
Eu simplesmente nao sei o que eu quero pro meu futuro, eu sempre tive duas opcoes bem claras: ficar em Maceio, ser feliz (muiiito) com minhas amigas e familia, me acomodar no conforto da minha casinha, ter tudo fácil e prático ou optar por mudar.. sair, fugir, sofrer, aprender as coisas na marra, cozinhar sopas prontas, lavar roupa, ficar sem mamae, sem minhas amigas, fazer novos amigos, aprender que eu sou capaz de ser feliz longe de todo mundo e desfrutar do que outros lugares do mundo tem a oferecer. E esse continua sendo meu dilema.. eu já passei por isso ano passado, já estou aqui em SP, e sei (quer dizer, espero) que eu vou passar por mais escolhas ano que vem. Ahhhh, grrrr, complicado! Num sei nao, mas logo quando eu me apego a essa cidade, tem o risco de eu me mudar..

2 comentários:

  1. ahhh amiga, se eu fosse você, eu aproveitaria ai em sp, sei lá, é bom coisas novas..

    ResponderExcluir
  2. Má,tenho certeza que onde quer que você esteja você vai se dar bem! Sempre terá suas amigas daqui, e se estiver em outro lugar, além de nós, também fará muitas outras amizades!! :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir