YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hare babandiiiii!

Sabe quando tuuudo da sua vida parece tao certo? Parece que cada passo que voce dá está te levando pra onde voce deveria ir! É muito booaaaaaaaaaa essa sensacao! Sério mesmo! É mais ou menos um Felix Felicit do Harry hahahaha! Tudo, tudo dando certo! E essa certeza tao grande do que eu quero? Nao sou tao acostumada a ser decidida, mas dessa vez, parece que é reaaalmente isso! Nao poderia ser melhor :)
Tem coisa melhor que esse plano da tim infinity? Fiquei uma hora e 20 hoje no telefone e paguei 60 centavooos! Esse plano nao vai matar todas saudades que eu tenho, logico.. mas ajuda e muiiiito a matar um pouquinho dela (L)
FY pra saudade! Jajaaaa eu vou estar em Maceio, e eu realmente acho que é aqui que eu deveria estar, nao lá :)))
Hare babaaa, já ta tarde, adeussss! Tenho que comecar a me preparar pro ultimo capitulo da novela e eu tenho milhoes de coisas pra estudar ainda! :************

Nenhum comentário:

Postar um comentário