YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 20 de setembro de 2009

Eu não tinha idéia sobre o que escrever hoje. Aí parei, fui olhar as fotos do meu computador e me perdi no meio de uma pasta em especial conhecida como "Antigas Demaaaais".
Por que as coisas mudam tanto?
Por que o tempo passa tão rápido?
O pior é que no meio disso tudo taaaanta coisa vai se perdendo! É só pensar como era a vida há 3 anos atrás.. Não que fosse melhor nem nada, mas era muito muito muito diferente..



Começou minha contaageeemmmmm, menos de dois meses pra Unicamp e quase dois meses pra USP!!!! Oh goddd..

Um comentário:

  1. A três anos atrás a gente já namorava, má que merda eim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então não foi tuuuuuuuuuudo que mudou assim...
    Vamos ver se a minha memória é boa: na sua frente é a Paula e a Rebeca ou Karine (uma das duas).
    Beijo, linda

    ResponderExcluir